Que animal representa a Coreia do Sul

👏 O jogo de vídeo mais popular 【coe777.com】 🎉

O que é seguradora. Seguradora, ou companhia de seguros, é um tipo de empresa que atua no mercado financeiro. Seu papel é emitir apólices de seguros e, em caso de sinistro, cumprir os termos da indenização prevista nessa apólice.

Como funciona? O Seguro Garantia é um contrato firmado entre três partes: o segurado, a seguradora e o tomador da obrigação. Em primeiro lugar, a seguradora realiza uma análise cadastral do tomador para avaliar o risco envolvido na contratação.

Quanto é 30000 mil ienes em reais

Seguradora digital é o nome dado às empresas de seguro que atuam de forma completamente virtual. Elas revolucionaram o modelo de negócio desse ramo, já que criaram o seguro online que leva menos burocracia em processos rápidos, simples e práticos, que podem ser feitos com alguns toques na tela do celular ou alguns cliques no computador.

Uma seguradora é uma empresa especializada em oferecer serviços de proteção financeira contra riscos diversos. Ela atua como intermediária entre o segurado, que é a pessoa física ou jurídica que contrata o seguro, e a seguradora, que assume a responsabilidade de indenizar o segurado em caso de ocorrência de eventos previstos no contrato.

Que país é o Banco Inter

Cada caso tem as suas especificidades, mas por exemplo: se o titular do crédito contratou o serviço, mas perdeu o emprego ou ficou impossibilitado de gerar renda como autônomo por um período, a instituição seguradora realiza o pagamento das parcelas contratadas.

A responsabilidade civil por danos patrimoniais e morais é um assunto de extrema importância no campo do Direito Civil. O Código Civil Brasileiro traz em seu artigo 186 a definição de responsabilidade civil, estabelecendo que aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outra pessoa, fica obrigado a reparar o prejuízo causado.

418 do Código Civil, faz jus a promitente compradora à restituição das arras, inclusive em dobro, por ter sido a vendedora, quem as recebeu, a causadora da inexecução do contrato. É presumido e, portanto, independe de comprovação, o prejuízo experimentado pela compradora em decorrência do descumprimento do prazo para a entrega do ...

Qual o nome do líquido da vela

CÓDIGO CIVIL Lei Nº 10.406, de 10 de Janeiro de 2002. Artigo 418

EXEGESE DO ART. 418 DO CÓDIGO CIVIL . Caracterizado o inadimplemento contratual é dado à parte prejudicada o direito de romper o vínculo obrigacional, exigindo o ressarcimento das perdas e danos.

Qual o melhor desenvolvedor de games

Art. 418. Se a parte que deu as arras não executar o contrato, poderá a outra tê-lo por desfeito, retendo-as; se a inexecução for de quem recebeu as arras, poderá quem as deu haver o contrato por desfeito, e exigir sua devolução mais o equivalente, com atualização monetária segundo índices oficiais regularmente estabelecidos, juros e honorários de advogado.

Quem tem 2 anos de carteira assinada recebe quantas parcelas de seguro

A- Faraó é o nome dado aos reis, no Egito Antigo, que tinham um poder teocrático e hereditário. Ou seja, acreditava-se que eram divindades e, por isso, eles administravam as terras e obras públicas. Seu poder era passado de pai para filho. Alguns faraós ficaram bastante famosos, como, por exemplo, Ramsés III, Cléopatra VII e Tutancâmon.

Quem foi o primeiro faraó a unir o Alto e o Baixo Egito? De acordo com o historiador egípcio Manetho, que viveu no final do século IV aC ( período ptolomaico ), o fundador do estado egípcio unificado que combinou o Alto e o Baixo Egito sob uma única monarquia foi Menes.

A tradição egípcia apresenta Menés (ou Narmer, em grego) como sendo o primeiro faraó ao unificar o Egito (até então dividido em dois reinos). Segundo esta tradição, este seria o primeiro governante humano do Egito, a seguir ao reinado mítico do deus Hórus.

Esta foi a cidade que o primeiro faraó, Menés, tinha sido coroado e, assim, seus sucessores mantiveram a tradição. O faraó recebia os atributos de poder como a dupla coroa que representava o Baixo e o Alto Egito, o cajado e o flagelo (uma espécie de chicote).

Quando posso pedir revisão do financiamento

A tradição aponta Menes como o primeiro faraó do Egito Antigo, o qual teria sido responsável por unificar o reino dividido, o que teria acontecido por volta de 3.100 a.C., embora haja suspeita entre os historiadores da existência de uma linhagem anterior.